sexta-feira, maio 19, 2006

- "É tão óbvio que a violência só gera mais violência, não muda nada."

- "hahaha... já pensei assim. mas agora acho que o obvio é o contrário."



- "Todo mundo quer mudar o mundo, mas ninguém sabe..."

- "ninguém sabe o que? que o outro quer mudar o mundo, ou a pessoa quer mudar o mundo mas ainda não percebeu essa vontade?
acho que "todo mundo" é muito grande, sabe, para os humanos é. meio mundo (e olha lá) pode ter vontade de mudar o mundo... mas não é que ninguém saiba... é que tem uma coisa que nos impede. somos humanos, lembra?
humanos são sensíveis aos seus sentimentos. (egoísmo e descaso, sim.)."


[“quanto sarcasmo, quanto rancor no seu coração!!”]

- "é assim que as pessoas fazem pra conseguir sobreviver, hoje em dia.

rancor? hum..."

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sinceramente, eu não sei o que comentar.
Sem vontade de pensar? É, talvez.
Isso não importa.

5/19/2006 4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

te amo

5/19/2006 4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Yeah.. Todo mundo quer mudar o mundo... Mas me aponte meia dúzia de pessoas que estão botando isso na prática...

Dizer, todo mundo diz... Quero ver alguém se mecher, pra no mínimo tentar mudar o mundo...

Bjos

5/19/2006 7:14 PM  
Blogger min said...

por isso que São Jorge mora na lua

5/19/2006 9:33 PM  
Blogger BÓRIS AFONSO said...

Egoísmo e descaso... Sarcasmo e rancor...

MEu olho tá ardendo... Acho que vo ter que usar óculos... HIAuHAiUAHiUAHia

5/20/2006 6:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

na verdade eu não acho que as pessoas deveriam ser mais frias, talvez se elas fossem mais sinceras ia ser mais legal, ou como tu disse, 'ou não'.

5/23/2006 8:59 PM  
Blogger MAU DITO HERNANES said...

é sempre assim... somos muito sedentarios... nunca levantamos um dedo pra mudar nada, mas sempre reclamamos que o mundo esta ruim... no fundo algumas pessoas (nao a maioria e sim algumas pessoas) merecem esse mundo. T++

5/27/2006 4:47 PM  
Blogger Andressa M said...

....não é que eu vá fazer igual....eu vou fazer pior.

5/28/2006 10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

...

5/28/2006 12:22 PM  
Blogger BÓRIS AFONSO said...

Aham... Não tinha ninguém pra abrir a escola, porque o inspetor tava de férias, e o resto do pessoal tinha a chave, mas não tinha a senha do alarme...

Aí eu fui embora... (cinco minutos depois de eu ter ido embora, a diretora apareceu e abriu a escola)...

Porra, mas era pras aulas começaram 7 horas, ela foi abrir a escola 8 e 30....

Ah, e talvez esse final de semana eu não entre no MSN, porque Domingo é o meu vestibulinho...

Bjão

6/09/2006 6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home