sexta-feira, junho 09, 2006

a fenda do queijo.





eita.

24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olá,olhe foi mto bom falar com vc essa semana estava precisando escutar sua voz...vi a janela secreta,foi emocionante,nhohohohoho(babão) e na msma noite sonhei com vc: fomos pra castro e eu arrumei minha mala,mais no busão eu lembrei q eu nao tinha colocado nada dentro dela !! e eu tava viajando de camisola e botas(que nem qndo eu fico em casa) eh foi estranho...C desse queria ir num festival dia 17 com vc,pense ae...
té o/
seiza

6/11/2006 12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

isso eh um queijo??(acabei de comer lasanha e tive q ralar quase um quilo de queijo TT.TT)
**mãos doem
seiza

6/11/2006 12:56 PM  
Blogger min said...

em resposta: costuro?
-----
tem como fechar a fenda?

6/11/2006 1:03 PM  
Blogger Andressa M said...

O brasil ganhou o jogo. Legal né?

6/13/2006 5:41 PM  
Blogger Andressa M said...

...

6/13/2006 5:41 PM  
Blogger Andressa M said...

anh...eu tinha lido errado, na verdade ainda não acabou, só ta 1x0

6/13/2006 5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas amore, o preto significa morte, depressão, escuridão[!].
Não é algo feliz e divertido.
Não é algo que deixa todo mundo para cima e distposto a fazer qualquer coisa, a levantar e lutar!
Hehe

Mas eu também prefiro o preto.
De preferencia junto com o branco... Ou o vermelho... Ou junto com um rosa choque.
É bonito.





Eita...
Pois é né.

Te amo garota
[como se você não soubesse...Duh! ~>pra mim]


Ai ai...
See ya!
_o/


=*******

6/13/2006 10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

O meu é o mais maior
=]



Se alguém fizer um maior por implicância... ¬¬
ò.ó

6/13/2006 10:29 PM  
Blogger Cleverson des Corbeaux said...

o.O

é o que o cleverson diria.

6/14/2006 10:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre faltando 1 para completar 10
Só para dizer que não fui eu...

6/14/2006 10:12 PM  
Blogger Andressa M said...

Existem pessoas que não respeitam a copa....

Para todas as outras, existe mastercard.

Patrocinador oficial da seleção brasileira, incluindo todas as suas atividades recreativas.

6/15/2006 1:16 AM  
Blogger MAU DITO HERNANES said...

interessante :D

6/16/2006 2:31 AM  
Blogger BÓRIS AFONSO said...

Você e a Brunex me abandonaram... Nem pra ir no MSN e dizer:
Oh, daqui uns dias você irá receber um pedaço da minha orelha, que os meus sequestradores mandaram para o resgate...

E nem adianta me olhar com essa cara de assustada, porque eu não entendi o sentido do queijo.

6/16/2006 9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Apoiado Bóris.

6/16/2006 9:24 PM  
Blogger Rayssa Galvão said...

Creeeedo.

(Hey, Thay. Como vai? ih, rimou...

Saudades, moçoila serelepe...)

6/21/2006 7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Éééé
Depois de ler, e reler, e reeler, percebi que poderia estar muito melhor
=]

x***

7/01/2006 6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Relações cortadas, até eu descobrir o que é baka...

7/02/2006 1:37 AM  
Blogger BÓRIS AFONSO said...

Como assim, não sabe o que é baka???

Francamente Sr. Bruno, achei que o senhor fosse mais inteligente...

Srtah. Thays, cá entre nós, o que é baka???

7/02/2006 11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

sua irmã é engraçada; HAHAHAHA; MASTERCARD! :D

foto escura; não entendi.
quanto mais queijo; menos queijo; uh!

sou anônima; um segredo; HOHOHOHO!
mas você é meu destino! <3

droga; entreguei a faca e o queijo! (ndv)

HÃ; HÃ?
trocadilho maaaster!
eu sou um gênio!

eu te amo!
e para todos os outros; existe mastercard!
UIAHEUIHAEIUAHE :D

7/12/2006 1:23 PM  
Blogger MAU DITO HERNANES said...

muuuuuuito interessante O.o :D

7/20/2006 6:05 PM  
Blogger min said...

é, agora está tudo na minha mão.
ou não. :**

7/25/2006 11:09 PM  
Blogger min said...

tenho duas bandas ainda em estágio de ensaios, sendo que uma quase pronta pra começar a fazer shows.
Moro em Fortaleza, mas mudou...é tedioso, agora.

7/27/2006 9:36 PM  
Blogger min said...

exatamente isso.. vira rotina chata.
Bem, nas bandas eu toco bateria mas no meu mundo eu toco a mesma bateria, guitarra e violão.
Só pra passar o tempo.
ah, é divertido :~

7/29/2006 12:26 PM  
Blogger min said...

haha ^^ dá pra desconfiar mesmo? o.o'
bem, na principal é alternativo mesmo e na secundária (o.o') ainda não entendi o que é. :]
Com a principal vou fazer um show no Noise3D, que é uma casa de eventos até importante aqui, no dia 27 (domingo desse mês). Vai ser legal :~
ah, como falo >|
desculpa :\ :**

8/16/2006 7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home