quarta-feira, março 10, 2010

tinha esquecido que existe a troca.
percebi que existiu/existe bem mais troca que substituição, tenho que admitir.

quando você troca alguma coisa por outra, é porque aquela alguma coisa,
por algum motivo, não serve mais. Aí você adquire a outra,
equivalente a aquela alguma. mas não é a MESMA coisa.


você substitui algo que você ainda tem necessidade, mas que por alguma razão
não pode ter naquele momento.. não está ao seu alcance.
ou seja, é algo temporário. há a substituição da coisa por outra
até você conseguir ter a primeira outra vez.


você também pode substituir definitivamente, claro.




agora eu entendo porque pessoas substituem pessoas.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu entendo... eu odeio o fato de que eu entendo.

mas acredito seriamente que a única coisa que me faz viver é não ver nenhum sentido nisso,

eu entendo, mas eu fecho olhos para essa compreensão

eu nunca vou querer entender porque fui substituída.

eu não quero entender porque eu substituí... meus amigos... por... 4 paredes... sem n a d a

3/12/2010 2:19 PM  
Blogger Andressa m said...

Troca.

É o que existe desde o começo do mundo.

3/21/2010 9:35 AM  
Blogger Unknown said...

Até você conseguir ter a primeira outra vez, ou até esquecer disso e agir como se nada tivesse acontecido, fingindo que você não quer o doce.
A segunda acaba acontecendo bem mais comigo.

Que bom que você voltou ^^

4/07/2010 10:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Existe alguns desastres que são naturais,
mas o mel pode permanecer doce por muito muito tempo.

6/14/2010 8:25 PM  
Blogger Paulão Fardadão Cheio de Bala said...

As pessoas curte troca-troca.

6/20/2011 10:41 AM  

Postar um comentário

<< Home